terça-feira, 26 de novembro de 2013

It Girls: Mariana Bueno, 20 anos, São José (SC)










A Mariana, 20 anos, tem um estilo inspirado no hip hop, bem incrível. Como ela é dona de uma loja de roupas, aproveita ainda mais na hora de montar o look. “Essa é a vantagem, mas confesso que no começo eu passava um pouco da conta e acabava ficando com muitas peças”, conta. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sempre fico em dúvida quando me fazem essa pergunta. Ultimamente eu tenho seguido um estilo mais swag (gíria americana para definir estilo, que na moda é um look inspirado do hip-hop). Aposto nas botas, toucas e jaquetas sem medo, e é o que mais me deixa confortável!


Peça de roupa indispensável?

Short jeans! Quem me conhece sabe que eu amo, dificilmente vão me encontrar de calça ou saia. Acho uma peça que fica linda em qualquer época do ano, sem contar que podemos fazer mil e uma combinações.


Quem é sua diva na moda?

Dani Bolina. Amo o estilo dela e a maioria dos meus looks são inspirados nela!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Em 2012, deixei pra trás a vontade de viajar para fora e decidi abrir a minha própria loja de roupas. Foi algo que aconteceu muito rápido, as oportunidades foram surgindo, e eu não as desperdicei. Não tive medo de arriscar. A Charlotte foi um sonho que se concretizou, e graças a Deus, hoje sou muito feliz com o que faço.


Quais suas bandas favoritas?

Gosto muito de rap nacional como 3030, Cacife Clandestino, Oriente, Don L, Filipe Ret, Cartel MCs. E hip hop internacional eu curto Wiz Khalifa,  A$AP Rocky, Kirko Bangz, entre outros.


Site que você sempre visita?

Gosto muito do Tumblr, pois é de onde eu tiro a maioria das inspirações de looks.


Siga a Mari: Facebook * Twitter * Instagram


O que achou do estilo da Mari?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/XVHkjoa0RWo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário