quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Famosas no AMA 2013: 4 tendências, 14 makes











Olho esfumado, boca marcada, delineador... Veja as escolhas das celebs e roube os looks já!


No último domingo, aconteceu o American Music Awards 2013, em Los Angeles. Como sempre, o tapete vermelho bombou com vestidos incríveis e makes lindos (sem muita ousadia, mas lindos!). Selecionamos quatro ideias quentíssimas para o próximo verão. Veja quem as usou e copie a-go-ra!



Supercílios ativar!

A dupla curvex + máscara preta é certeira, tanto de dia quanto à noite - alô, escola! Dica: já que a atenção está toda nos olhos, corrija as falhas das sobrancelhas e penteie os pelinhos.





Miley Cyrus e Zendaya: divas dos cílios-tudo




Trabalhadas no bocão


O verão é a desculpa perfeita para você brincar com as cores de batom. Vale o vermelho de sempre, mas que tal tentar um marrom à la anos 90 também? Se quiser turbinar ainda mais os lábios, aplique um pouco de gloss no centro deles. Uau!


 




Os batons "cheguei" de Katy Perry e Maia Mitchell






Dá-lhe gloss nas bocas de Kendall Jenner e Christina Aguilera




Olhar esfumado

Sim, o smoky eye é o tipo de make clássico, que não sai de moda nunca! Marrom ou pretinho marcam o olhar de um jeito sexy. Um toque de brilho, ainda que só no canto interno, dá glamour à produção.





Taylor Swift e Jordin Sparks: sombras básicas e sem brilho






A sombra metálica acendeu os looks de Emma Roberts e Jenna Ushkowitz




Oi, gatinho!

Ele pode ser pequeno, só pra dar um charme e finalizar os cílios postiços, ou mais exibido, daqueles que vão até a altura do fim da sobrancelha. O traço colorido também vale súper!





Kelly Osbourne e Ariana Grande: traços mais discretos






Os delineadores poderosos de Rihanna e Jennifer Hudson




Resista se puder!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/lK7dXukuTEg/famosas-ama-2013-7-tendencias-14-makes-761134.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário