terça-feira, 10 de setembro de 2013

O que sua bolsa diz sobre você? Descubra aqui!











A forma como você carrega a bolsa e o estilo dela podem revelar as suas características mais marcantes


Você sabia que existe um estudo sobre a relação da bolsa com a personalidade das mulheres? A bolsologia tenta decifrar, através da linguagem corporal, as características mais marcantes do público feminino, de acorco com o estilo do acessório e a forma de carregá-lo.





Foto: Dedoc Abril




As meninas que preferem carregar a bolsa no ombro, por exemplo, dão a impressão de priorizar o conforto e de serem práticas na hora de se vestir. Se você tem o costume de, mesmo com a bolsa nos ombros, segurar uma das alças com a mão, saiba que isso pode revelar um lado superprotetor.



Os modelos com alças longas também dão a sensação de uma pessoa mais jovem, com o estilo e personalidade ainda em formação.





Taylor Swift, AnnaSophia Robb e Miley Cyrus

Foto: Getty Images e Reprodução / Just Jared 




Carregar a bolsa com a mão passa a imagem de uma mulher dinâmica, direta e antenada; que não perde muito tempo com as coisas e gosta de ter tudo sempre à mão, para evitar o desperdício do tempo.





Selena Gomez, Ashley Madekwe e Rita Ora

Foto: Reprodução / Just Jared




Já as que preferem usar o acessório no antebraço costumam passar uma imagem de poder e sofisticação. Elas se preocupam mais com a imagem e gostam de ostentar a bolsa que estão usando.





Demi Lovato, Lily Collins e Dianna Agron

Foto: Reprodução / Just Jared




A forma como você segura a sua clutch pode dizer muito sobre como você está se sentindo no momento. Quem carrega o acessório com as duas mãos, na frente do corpo, indica que não está muito confortável com a situação ou que é tímida. Já quem leva o item apenas com uma mão passa uma imagem elegante e de autoconfiança.





Bella Thorne, Nina Dobrev e Lucy Hale

Foto: Getty Images e Reprodução/Just Jared




E aí, qual o seu jeito preferido na hora de carregar a bolsa?

Você acha que estudo se encaixa com a sua personalidade?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/PtmtZXzx_BU/sua-bolsa-diz-voce-descubra-aqui-753401.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário