segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Deixa borrar: o olho borradinho está na moda, invista!











O olho esfumado é o make do momento. O melhor é que para adotar o look não é preciso habilidade e nem prática, basta um lápis para sair arrasando por aí.


Foto: Agência Fotosite




Você não precisa acompanhar milhares de tutoriais e, muito menos, lançar mão de vários itens de make para ficar por dentro da tendência do olho barrado. Com o uso do lápis de olho, bem rente aos cílios; e a ajuda do dedo anelar, para esfumar, é possível criar um look rock glam sem o menor esforço. Acompanhe as dicas que a CAPRICHO separou para você:



Na hora de fazer o traço:

Faça um risco rente aos cílios, em cima e em baixo, do meio do olho até o canto externo.

Evite o canto interno para não dar a impressão de olhos menores e mais próximos. 



Deixa borrar:

Na parte de cima, esfume bem o lápis apenas no “v” externo, indo até o côncavo.

Em baixo, esfume levemente e tome cuidado para não descer muito o dedo na hora de fazer o movimento de “vai e vem”. Isso vai evitar que você fique com o visual de um urso panda.



Finalize:

A máscara é um toque final importantíssimo no seu make. Abuse das camadas de rímel para definir os cílios e destacar bem o olhar.



Sofistique:

Ficou muito fácil para você? Use o lápis na linha d’água, em cima e em baixo, para dar um ar mais pesado ao make. Se quiser um toque mais dramático, use uma sombra preta próxima ao traço do lápis e deixa-a mais marcada.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/nSf5V3mj_GI/deixa-borrar-olho-borradinho-esta-moda-invista-752964.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário