sábado, 14 de setembro de 2013

It Girls: Gláucia Beatriz Serinhano, 18 anos, São Paulo (SP)!










A Gláucia Beatriz, é paulistana, tem 18 anos e prefere um estilo confortável, com botinhas e tênis, e também adora peças pretas de couro – às vezes numa versão mais rock, só que usadas com outras coloridas para contrastar. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it de hoje:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem você considera uma garota de atitude?

Uma garota de atitude é aquela que não tem medo de dizer o que pensa, de ousar, age de acordo com suas vontades, sem se preocupar com o que os outros vão pensar, do seu modo de vestir até seu gosto musical. Um bom exemplo é a Miley Cyrus, que mudou totalmente o seu visual sem se importar com as críticas.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Acho que a coisa mais ousada que já fiz foi pintar meu cabelo de cores como pink e vermelho. São cores bem chamativas, mas apesar de ficar em dúvida no começo, gostei bastante do resultado. Hoje, prefiro mantê-lo da cor natural.


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo definido. Depende muito do meu humor na hora de me vestir. Na maioria das vezes, prefiro usar roupas pretas, como coletes de couro e botas com tachinhas, e para contrastar, uso alguma peça colorida, como uma bolsa ou um cardigã.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Na hora de me vestir, sempre prefiro peças mais confortáveis, como uma bota ou um tênis, calça e t-shirt. Considero indispensável no meu make diário rímel e corretivo.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Música é a minha paixão, e por isso ouço bandas de estilos variados. Ouço desde The Black Keys, Keane e Lana Del Rey, até Demi Lovato, Paramore e Fall Out Boy. A série de tv que mais gosto é The Carrie Diaries, também gosto de reality shows, principalmente os de moda, como Project Runway, e de música, como The X Factor.


Que sites você costuma visitar?

Os sites que costumo visitar são, em sua maioria, de moda, como os blogs: Depois dos Quinze, Garotas Estúpidas, Moda it, Modices, Fashion Coolture, Just Lia, Blog da Lala Rudge, entre outros. Também visito o Lookbook e o site da CAPRICHO.


Mais sobre ela: Instagram * Lookbook


Qual look da Gláucia é o seu favorito?

 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/KJPNr2rjSPM/

Nenhum comentário:

Postar um comentário