terça-feira, 10 de setembro de 2013

#ColunadaGi: dicas para modernizar o pretinho básico










Quando não sabemos o que usar em uma festa, passeio no shopping, balada, encontro com o namorado ou em qualquer outra ocasião, não tem nada mais fácil do que um look todo preto pra resolver nossa vida, certo? Além de emagrecer, a cor é básica e fica bem em todo mundo; então, não tem erro! Por isso, hoje vou dar três dicas pra vocês deixarem os looks “all black” ainda mais interessantes e estilosos! Vem comigo:



Shape: Quando queremos montar um look balanceado, geralmente colocamos peças com formato mais aberto na parte de baixo e peças mais sequinhas na parte de cima, e vice versa. Nos looks monocromáticos a linha que desenha seu corpo vai ficar muito mais aparente, por isso o shape (formato) será uma das partes mais importantes pra criar um contexto bacana na sua produção. Eu adoro montar looks com sobreposição! Às vezes você acha que seu visual tá meio “smilinguido” ou sem gracinha, aí é só jogar uma jaquetinha por cima e pronto! Assunto resolvido, hehehe.



Texturas: A mistura de tecidos em um look all black vai eliminar aquele efeito “chapado” que uma produção inteira de uma cor só pode trazer. Um look todo pretinho corre o risco de ficar monótono, mas pode ficar super incrível se você mesclar uma blusinha de renda com uma calça de couro ou uma camisa de chiffon com uma calça de sarja, por exemplo. As peças vão se destacar bastante individualmente por serem da mesma cor e de tecidos diferentes! O efeito fica lindo <3



Acessórios: Um sapato marcante, um cinto fofo, uma meia-calça colorida, uma bolsa baphônica, um maxi colar, um lenço estampado ou até um batom vibrante… qualquer item de cor diferente vai se destacar MUITO no seu look pretinho e vai deixar a produção muito mais incrível!



Quer ver mais dicas de muóda? Então vem conferir meu blog! www.giferrarezi.com

Beijossss





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Ju6mdRc47f0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário