domingo, 8 de setembro de 2013

Dicas de como usar tricô











O tricô é versátil e pode ser usado para compor looks de estilos diferentes em qualquer estação do ano. Confira as dicas que a CAPRICHO separou para você!


Esqueça aquela história de que tricô é coisa de vó. As roupas handmade são clássicas no armário feminino e podem deixar o seu visual muito mais confortável. Na hora de investir em uma peça, vale levar em consideração a trama, os destalhes, cores e estampas. Veja algumas dicas para não errar:





Taylor Swift, Miranda Kerr, Alexa Chung e Nicole Richie

Foto: Reprodução/ Just Jared




A trama é um ponto superimportante na escolha de um tricô. As mais fechadas sugerem um look mais comportadinho e discreto; e as mais abertas podem passar a imagem de uma produção mais moderna, boho e até sexy, devido o visual vazado e o efeito de transparência.



Repare como o tricô vazado tem um ar mais romântico no look de Diane Kruger; mais boho no de Vanessa Hudgens e mais sexy, para Kate Bosworth e Julianne Hough.





Diane Kruger, Vanessa Hudgens, Kate Bosworth e Julianne Hough

Foto: Reprodção/ Just Jared




Um jeito fácil de modernizar o visual é apostando na mistura de texturas. Combine o tricô com couro, isso vai dar um ar mais sofisticado e fashion a sua produção. Inspire-se em Alexa Chung, Rosie Huntington-Whiteley, Poppy Delevingne e Whitney Port.





Alexa Chung, Rosie Huntington-Whiteley, Poppy Delevingne e Whitney Port

Foto: Getty Images e Reprodução/ Just Jared




Para fugir do look vovó, os comprimentos mini podem ser um importante aliado. Vale investir nos vestidos de tricô bem curtinhos, como Selena Gomez e Ashley Tisdale; ou nos short jeans, como Alessandra Ambrosio e Nina Dobrev.





Selena Gomez, Alessandra Ambrosio, Ashley Tisdale e Nina Dobrev

Foto: Reprodução/ Just Jared




As cores e estampas também ajudam a deixar o visual mais atual. Desenhos mais fofinhos e jovens, como de Kate Bosworth, deixam o look mais jovem. Já o tom forte do pulover de Ashley Madekwe e a mistura de cores e listras do vestido de Elizabeth Olsen ajudam a passar uma imagem mais moderna. Invista!




Kate Bosworth, Ashley Madekwe e Elizabeth Olsen

Foto: Getty Images e Reprodução/ Just Jared




E você, gosta de usar tricô? Qual a sua dica para apostar na peça?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/Yq0HO5HCDIE/dicas-como-usar-trico-752998.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário