sábado, 20 de julho de 2013

Troca-troca para não engordar no inverno











Escolha os alimentos certos e mantenha a linha mesmo no tempo frio


No frio todo mundo tem vontade de comer mais coisas quentinhas e... calóricas. Para evitar que você acabe o inverno com alguns quilos a mais na balança troque alguns alimentos-tentação por outros mais leves. Confira:



 





 


Bateu aquela vontade de esquentar o corpo com uma bebida quente? Então, fique com os chás. Além de gostosos, alguns deles vem com efeitos agregados. O chá verde desperta, a camomila acalma, o chá branco faz bem para a pele. Varie os sabores!


 


 




 


A massa, além de calórica, sacia por pouco tempo. Então, aproveite o frio para tomar muita sopa! Além de saudável, é reconfortante e ideal para para ser tomada à noite. Com o estômago quentinho, vai ser difícil não dormir bem. Dá para tomar com os pedacõs de legumes inteiros (como na foto aí de cima) ou com os legumes batidos (aí fica com textura cremosa).


 




 


Vai ficar a tarde toda vendo filme? Na hora do lanche, troque a pipoca por torradinhas. Não precisa comer tudo de uma vez! Deixe a comida preparada e, quando der vontade de morder algo, ataque. E, um detalhe importante: uma colher de sopa é mais do que suficiente, ok?


 




 


Esse é um bom jeito de comer chocolate sem exagerar na dose. Pra não correr o risco de comer o pacote de cookies inteiro, separe a quantidade certa em um prato, feche a embalagem e guarde o resto no armário.


 


Agora, vai ficar mais fácil chegar ao verão em forma! ;)





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/UMqAWVFIzTg/dicas-para-nao-engordar-inverno-747088.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário