quarta-feira, 17 de julho de 2013

It Girls: Isadora Carvalho, 16 anos, Foz do Iguaçu (PR)!










A Isadora, 16 anos, é carioca, mas mora em Foz do Iguaçu e ama viajar. Fã de um estilo mais clássico, às vezes investe em peças alternativas, mas não abre mão de bolsas – de grifes baphos – para compor os looks. Saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?

Com toda a certeza é a atriz Audrey Hepburn. Apesar de ter uma beleza diferente para a época, ela se sobressaiu sendo gentil, simpática e feminina. Sem contar a elegância e sofisticação!


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Acho que foi ter criado o meu blog. Sempre aparecia aquela dúvida de criar um site de moda ou de viagens. Acabei criando os dois!


Como você define seu estilo?

O meu estilo preferido é mais para o clássico, também varia com o meu humor. Uso de tudo um pouco. Gosto muito de fazer um mix com peças de estilos diferentes. Posso até usar alguma peça de roupa mais alternativa, porém nunca usaria um look inteiro assim…


Fotos: Arquivo pessoal


Acessório indispensável?

Bolsas. Eu sou simplesmente apaixonada por bolsas. Acho que todo mundo devia ter uma bolsa de cada cor e modelo.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Gosto de todos os tipos de músicas! Maroon 5, ACDC, Adele, Armandinho, U2, Colbie Caillat, Amy Winehouse, entre outras… De seriado os preferidos são Pretty Little Liars e Gossip Girl.


Que sites você costuma visitar?

Não sou muito viciada em blogs de moda, apesar de gostar muito. Quando entro vejo o Super Vaidosa. Adoro as dicas de make!


Saiba mais sobre ela: Facebook * Instagram * Blog


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/fOtFyR1wZYM/

Nenhum comentário:

Postar um comentário