sábado, 20 de julho de 2013

Alerta de tendência: plumas coloridas para o cabelo!










Foto: Mariana Nóbrega


Eu surtei quando essas plumas coloridas chegaram na redação. Já tinha visto algumas meninas usando, mas não fazia ideia de como ficaria em mim. Juntei algumas cores  de que gosto e… Tcharãm… AMEI o resultado. Aliás, não sou só eu! Olha só quantas it girls aderiram ao visual:


Foto: Reprodução


Bella Thorne provou que rola usar as plumas mesmo com um visual mais glam. Aliás, lindo esse colar dourado, né? Já a diva Demi Lovato (estou viciada na nova música Heart Attack) está simplesmente deusa com o look boho chic. Pirei nesse glitter iluminador que ela usou na maça do rosto. Tutorial, será? hehehe


Foto: Reprodução


Você é do tipo discreta? Ok, Selena te ensina como conseguir um look mais natural. As mechas devem ser de tons parecidos com o do seu cabelo. Enquanto isso, Vanessa Hudgens colocou penas maiores nas pontas para ganhar volume.


Foto: Mariana Nóbrega


Aproveitei o momento “modelo” e pedi para a fotógrafa oficial do blog (vocês já seguem a @maxymallo?) clicar meu look. Agora querem saber a melhor notícia? Esse tricot MA-RA-VI-LHO-SO é da nova coleção da CAPRICHO para a C&A que chega às lojas a partir de Maio. Juro por Deus: não quero tirar nem pra dormir! hahaha


E aí, curtiram a ideia das plumas para o cabelo? Essas que usei são da Pop Pluma e Hairdo.


Beijos e mais beijos, @karolpinheiro.


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/karolcomk-capricho/~3/YlYSB9lnjMw/

Nenhum comentário:

Postar um comentário