sexta-feira, 19 de julho de 2013

Esmalte das leitoras: amizade!










Amanhã, dia 20 de julho, é Dia do Amigo! E as meninas que enviaram fotos para o nosso flickr arrasaram na criatividade para criar uma nail art com o tema da semana: desenharam amigos famosos, escreveram palavras fofas e também juntaram as bff’s para tirar a foto.


Veja as mais legais e se inspire:






esmalte-leitoras-amizade-01

Os dois tipos de minions, de "O Malvado Favorito", ficaram ainda mais fofos nas unhas de Mell Adami Moriconi! Para copiar, abuse de esmaltes amarelo, azul e preto!

Alana Camila deixou a base branca com esmalte cremoso e apostou em um símbolo de infinito para o dedo mindinho!

A nail art de Alessandra Jaboinski é superfácil de copiar: pinte as unhas com esmalte amarelo e depois escreva #BFF, deixando uma letra em cada unha!

Lívia Larissa juntou as amigas para tirar fotos das nail arts. E tem para todos os gostos: com listras, smiley, ziguezague, com estampa derretida, minions, lacinhos...

Dayane S. também também tirou a foto com sua bff: a nail art dela é colorida e leva desenhos de letras de música; a de sua amiga Paty é branca com inglesinhas pretas.

Tatá Resende apostou na estampa de baralho para sua nail art e sua amiga investiu na estampa de oncinha. Fofas!

Andressa Santos e sua bff optaram por nail arts com degradê de cores!





Gostaram das nail arts em homenagem ao Dia do Amigo?


Na próxima semana, o tema do Esmalte das Leitoras não poderia estar mais fofo: minions! Inspire-se nesses personagens que roubaram a cena em “Meu Malvado Favorito 2″ e poste sua foto no flickr da CAPRICHO! Ela pode aparecer aqui no blog na próxima sexta-feira. Até lá!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/clubedoesmalte-capricho/~3/iXv73OwGDdM/

Nenhum comentário:

Postar um comentário