quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novo guia CAPRICHO Disney e Orlando!










Meu filho nasceu!!! Finalmente o resultado da minha última viagem à Disney está aqui: o novo Guia CAPRICHO Disney e Orlando. E o melhor: numa versão interativa. Juro, eu pirei nessa ideia de deixar você escrever o livrinho junto comigo e nem acreditei quando, finalmente, consegui colocar em prática. Você vai poder fazer um ranking dos brinquedos, ter controle dos seus gastos e ainda anotar tudo o que mais amou para nunca mais esquecer! <3


Fotos: Mariana Nóbrega


No guia, mostro o melhor de cada parque, os lugares mais legais para curtir a noite, os restaurantes e, é claro, os shoppings e outlets da cidade de Orlando. Com opções de compras e preços porque a gente sabe (BEM) a importância disso! Hahaha


Fotos: Mariana Nóbrega


Haaa, um detalhe: visitei a nova área do Magic Kingdom, o Castelo da Fera, as novas montanhas-russas do Busch Gardens, a área do Harry Potter… Prometo que não esqueci absolutamente nada ;)





Aqui, um pouquinho dos momentos inesquecíveis que vivi junto com a @Maxymallo (que fotografou tudo o que está no guia!). Reparem na minha cara de felicidade fazendo a celebridade gringa e abastecendo o carro. Que boba, eu sei! hahahaha



Bom, é isso. Ficou a fim? Rola comprar a partir do dia 14 nas bancas de todo o Brasil ou clicando AQUI!

Vocês me prometem que contam o que acharam? Quero que saibam que, todas as vezes em que uma de vocês abrir esse guia, um pedacinho do meu coração ficará rosa de felicidade.

Beijos, @karolpinheiro.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/karolcomk-capricho/~3/LRISZepZwcQ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário