quinta-feira, 16 de maio de 2013

#ColunadaGi: as 4 tendências de moda favoritas do momento!










Oi xente linda! Faz tempo que não falo sobre tendências por aqui, né? Provavelmente porque faz tempo que uma trend não entra na minha casa, na minha vida e abala a minha estrutura como as que vou citar hoje! HAHHAA. Bora ver quais são?


1-Jardineira


coluna-gi-tendencias-01

Fotos: Reprodução


Elas surgiram como peça utilitária para os trabalhadores guardarem ferramentas nos bolsos, mas logo conquistaram um lugar no guarda-roupa feminino! Nos anos 90 era quase impossível encontrar alguém que não tivesse uma jardineira no armário! Hehe. Agora elas estão de volta com tudo e eu tô louca pra ter uma pra chamar de minha <3 Dá pra criar desde looks moderninhos até produções totalmente românticas.


2-Gorros


coluna-gi-tendencias-02

Fotos: Reprodução


A modelo queridinha do momento, Cara Delevingne, fez o mundo da moda se apaixonar por gorros! O acessório já virou marca registrada dela, e muitas garotas que juraram nunca sair em público usando um gorro masculino estão aderindo a tendência, tipo eu! Hahaha. A Isa Scherer, do The Blonde Cherry, já usou o gorro à la Delevingne em vários looks diferentes e eu amei o resultado. Achei que ela ficou superparecida com a Cara!


3-Quimono


coluna-gi-tendencias-03

Fotos: Reprodução


A moda oriental tá com tudo aqui no ocidente! A peça de origem japonesa apareceu modernizada nas fashion weeks do mundo todo e conquistou o corazón de blogueiras, celebridades e it formadoras de opinião. Além de serem lindos, os quimoninhos são incríveis pra quem quer parecer mais magra, sabia? Eles escondem possíveis culotes e desenham uma linha vertical no centro do corpo, fazendo com que os olhares alheios se foquem só naquela parte. #PartiuComprarQuimono


4-Calça boyfriend


coluna-gi-tendencias-04

Fotos: Reprodução


Essa é uma daquelas tendências que foram tão usadas, que acabou se tornando clássica! Eu nunca fui muito fã de calça boyfriend, achava esquisito e que funcionava pra poucas pessoas, que normalmente eram superaltas e supermagras. Acabei vendo tantos looks das minhas blogueiras favoritas com a tal da calça que acabei caindo de amores por ela também! Agora só falta achar uma que caia bem em mim. Como sou baixinha, pretendo usar a peça só com salto alto, assim não vou ficar desproporcional.


E aí meninas, vocês também tão afim de usar as tendências que falei? Quais são as tendências favoritas de vocês no momento?


Beixos e espero que tenham curtido!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/LYECoaQDFsY/

Nenhum comentário:

Postar um comentário