quinta-feira, 16 de maio de 2013

It Girls: Maria Clara Dias, 16 anos, Conselheiro Lafaiete (MG)!










A Maria Clara, 16 anos, escolhe o que vai vestir de acordo com o humor. “Vou do rock ao folk em questão de segundos”, conta. Para compor seus looks ela adora hot-pants, top cropped e uma blusa jeans. Saiba mais sobre a nossa it:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Demi Lovato. Apesar de tudo que passou, ela mostrou ao mundo que, além de forte, é linda e cheia de atitude.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Fiz meu book de 15 anos no centro de duas cidades vizinhas a minha e em uma serra. Sou muito tímida, mas depois acabei me acostumando com os olhares das pessoas. Foi libertador!


Como você define seu estilo?

É um clichê, porém meu estilo depende do meu humor. Vou do rock ao folk em questão de segundos.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Hot-pants, top cropped e uma blusa jeans. No make eu acho rímel e batom. Já acessório eu amo anéis e colares.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Demi Lovato, Taylor Swift, The Beatles, Guns N’ Roses, Engenheiros do Hawaii, Metallica, Coldplay, Skid Row e muitas outras. De seriado eu assito Gossip Girl, House, Grey’s Anatomy e Friends.


Que sites você costuma visitar?

Mode à La Mode, Le Blog de Betty, Super Vaidosa e CAPRICHO.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Tumblr * Instagram


E aí, o que achou dos looks da Maria Clara?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Ep9eQ8t35IU/

Nenhum comentário:

Postar um comentário