quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Victória Langaro, 17 anos, de Pato Branco (PR)










Nossa it de hoje, a Victória, é supereclética e não tem medo de variar o estilo: vai do romântico ao mais casual. “Acredito que algumas ocasiões nos dão a possibilidade de arriscar mais, aí eu aproveito para usar algo mais rock ou boyish”, explica. Abaixo, saiba mais sobre a Vic:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Gosto de explorar todos os meus lados… Minha zona de conforto são looks casuais, românticos e elegantes, mas também me arrisco no street e no hi-lo quando estou mais inspirada.


O que é indispensável no seu closet? 

Saias, jeans, brincos pequenos e anéis.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Thássia Naves, minha blogueira inspiração. Seu blog se tornou uma empresa de sucesso – o que desejo para o meu!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Não sou muito ousada, mas acredito que investir em estilos diferentes do meu – e apostar em mais do it yourself - é uma coisa que eu não esperava conseguir usar e me sentir bem.


Quais seus seriados favoritos?

Eu amo Friends, PLL e Orange is The New Black.


Sites que você sempre visita?

Blog da Jé, Blog da Thássia, Niina Secrets, Facebook, Youtube e o da CAPRICHO, é claro.


Mais sobre ela: Instagram * Facebook * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/JQS8gNUkHQI/

Nenhum comentário:

Postar um comentário