segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Confira os looks das famosas no tapete vermelho do Globo de Ouro e nas festas pós-evento











Este é aquele tipo de premiação em que as roupas e os makes glamourosos reinam. Prepare-se para muito poder!


Na noite deste domingo (11/1), rolou a 72ª edição do Globo de Ouro. Tanto no tapete vermelho quanto nas festas pós-premiação, as celebridades ostentaram looks e maquiagens chiques e cheios de glamour. Pode acreditar, é tanta coisa linda que dá até vontade de ter uma festa no próximo final de semana! ;)



Preto + modelagens amplas. Lorde combinou estas duas marcas registradas dela ao aparecer com este mix de pantalona, cropped e blazer Narciso Rodriguez. Para destacar o colar e o batom vermelho, ela escolheu um penteado limpo e todo preso na parte de trás da cabeça.





Emma Stone foi uma das poucas famosas que dispensou o vestido. Ela divou com o macacão Lanvin preto e prata de caimento sequinho. O laço lateral giga foi a cereja do bolo. Como a roupa sóbria pedia um make mais dramático, a atriz usou olhos e lábios marcados. Uau!





Lupita Nyong'o dividiu opiniões com o tomara-que-caia Giambattista Valli que misturava texturas diferentes no colo e no comprimento. A atriz se jogou com tudo no lilás - a cor estava no vestido, na clutch e nos olhos.





Estátua da Liberdade, forminha de brigadeiro e até máscara de médico. Estes foram alguns memes que rolaram com o vestido Travilla de Lana Del Rey. O que você achou do look todo plissado? O cabelo e o make seguiram a mesma vibe retrô da roupa.





A aplicação do vestido Georges Chakra de Kelly Osbourne já fez as vezes de acessório. A clutch em forma de câmera fotográfica não é muito fofa? Na beleza, ela bombou a linha d'água com lápis branco e garantiu o ar vintage - além de abrir o olhar.





Olha quem apareceu nas festas que rolaram depois da premiação:



Nada mais phyno do que as aplicações delicadas, né? Allison Williams, com seu vermelho poderoso, Greer Grammer à la princesa de nude, Dakota Johnson com o prata glam e Anna Kendrick de nude + vinho, apostaram nelas e arrasaram! 





No quesito tomara-que-caia, os detalhes na região dos seios e as estampas discretas se destacaram - Katharine McPhee e Nikki Reed investiram. Hailee Steinfeld também foi nos desenhos, mas os dela eram um pouco mais exibidos.





Preto, branco - ou os dois tons juntos. Os looks sóbrios não poderiam ficar de fora. Sarah Hyland, Selena Gomez, Cara Delevingne e Nicola Peltz optaram por esta cartela, mas sempre com um pouquinho de pele à mostra para bombar a produção: teve barriga de fora, decotão, fenda, transparência...     





Alessandra Ambrósio e Nina Dobrev investiram no longo com transparência e supercauda, cada uma ao seu estilo. Bella Thorne brilhou com o curtinho Armani de paetês.  





Quem estava mais linda?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ES5Vu5SidZE/confira-looks-famosas-tapete-vermelho-globo-ouro-festas-pos-evento-824960.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário