sábado, 17 de janeiro de 2015

Flaviane Ribeiro, 19 anos, de Anápolis (GO)










A Flaviane é blogueira. Ela adora usar vestidos e misturar peças românticas com outras que são mais ousadas – e deixam o look bem sexy. Abaixo, saiba mais sobre a nossa it:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Eu tenho um pouco de cada estilo. Vou do romântico ao sexy. Acredito que, tanto na moda quanto na minha profissão, não podemos ter medo de ousar. Só não uso o que não valoriza meu corpo – mesmo que seja a tendência da vez.


O que é indispensável no seu closet? 

Vestido, não importa a cor ou modelo. É uma peça única é superversátil.



Quem você considera uma garota cheia de atitude
?

A modelo Candice Swanepoel. Ela consegue ser doce, sexy e musa. É formadora de opinião e dona de um estilo incrível.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Duas tatuagens. Sempre quis fazer, mas, mesmo tendo mais de 18 anos, meus pais ainda são contra.Tenho um triângulo com o número 11 no antebraço e a palavra “gratidão” no pulso.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Amo sertanejo e sou muito fã do Gusttavo Lima. Estou em uma vibe mais tranquila e tenho escutado muito Boyce Avenue também.


Sites que você sempre visita?

Além do Instagram das minhas it girls preferidas, todos os dias dou uma olhada em blogs de moda, como Small Fashion Diary, Sonhos de Crepom e Chata de Galocha.


Mais sobre ela: Instagram * Facebook * Blog





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/y2SPBkC5tSk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário