segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Batalha de looks: Emma Roberts X Sophie Turner











As duas atrizes apostaram no vestido preto com poás e transparência. Qual é sua favorita?


Sempre que a gente pensa em poá, logo vem à cabeça aqueles looks retrôs e bem românticos, né? Mas, com um toque de transparência, eles ganham um ar um pouquinho mais sexy, vamos combinar. E não é que as atrizes Emma Roberts e Sophie Turner tiveram a mesma ideia e juntaram estas duas propostas? Veja como cada uma delas fez isso e vote na sua predileta nesta coincidência fashion! 





Emma escolheu um vestido acinturado, de manga longa e saia bem rodada. Por baixo da peça, ela usou uma blusinha de alça com babados na região do colo. Para criar um look total black de verdade, a atriz ainda acrescentou a meia-calça e o sapato pretos. Na maquiagem, tudo bem simples: olhos e maçãs do rosto marcadinhos de leve + batom suave. As ondas não tão "limpinhas" no cabelo também quebraram a doçura da produção. 





A transparência do look de Sophie (a Sansa Stark, de Game of Thrones) já é bem mais evidente. Por baixo da sobreposição soltinha, a gente vê um vestido justinho e com rendas no decote. Repare que o acabamento das mangas é igual ao da barra da saia, todo plissado. A atriz dispensou a meia e investiu numa sandália bem discreta. O make foi quase nada meeesmo e o cabelo preso num rabo baixo deixou os brincos de pedraria destacados.





Conte para a gente o que você achou!








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ETVpktYkC3I/batalha-looks-emma-roberts-x-sophie-turner-823860.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário