domingo, 14 de setembro de 2014

Uma lista de desejos que tiramos do Instagram da Barbie











A boneca mais famosa do mundo ganhou um perfil recentemente - e já está arrasando!


Em 2014, a Barbie comemora 55 anos (com carinha de 25 hahaha). Para celebrar a data, a Mattel, empresa fabricante da boneca mais famosa do mundo, criou um perfil no Instagram para ela. No @barbiestyle, você acompanha seu dia a dia de um jeito superfofo.



Por isso, resolvemos fazer uma brinqs e listar várias coisas que desejamos ao olhar a conta da Barbie. Afinal, ela é uma it girl, né? Veja as imagens abaixo e comprove!



It girl que é it girl não abre mão de mostrar para os seguidores seu look do dia. A Barbie também faz isso - com fotos que são tão lindinhas! 





Rolou a semana de moda de Nova York e olha quem apareceu por lá? Ela aproveitou e fez uma selfie fashion! Ah, e a boneca já "viajou" para acompanhar os desfiles de Londres, viu!   





É claro que ela assiste aos desfiles da primeira fila, né? Aqui, ela está esperando a apresentação do estilista Peter Som começar.





Simples e lindos. Assim são os penteados dela. Queremos fazer esta trança a-go-ra!





Barbie é bff da galera da moda! Olha que phyna ela recebendo algumas dicas da famosa stylist Rachel Zoe! Este vestido preto foi feito "apenas" pelo estilista Matthew Williamson especialmente para ela. Quanta moral!





Fala a verdade: como não amar estas bolsas?





Definitivamente ela tem os produtos de beleza mais fofos, lindos e incríveis do mundo!





Como toda garota estilosa, a Barbie não abre mão de óculos de sol poderosos. Os modelos redondos são seus preferidos.





Divando: sim ou claro? 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/bmUA4VH5zAQ/lista-objetos-desejo-tiramos-instagram-barbie-799814.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário