quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Descubra vários jeitos de usar transparência na saia











Se há um lugar em que a pele à mostra está bombando nesta temporada, é nas pernas - das versões mais comportadas às mais ousadas

Já faz um tempo que a transparência está entre as tendências top da temporada. Mas, se antes ela bombava nas blusas, o lance agora é usá-la com força total em saias e vestidos. A seguir, inspire-se nas celebridades e descubra vários jeitos de investir na pele à mostra. Há opções para todos os estilos, pode acreditar!


 


1. Detalhe na barra


 



Nikki Reed, Ashley Madekwe, Crystal Reed e Sarah Hyland


Esta versão é perfeita para quem é mais discreta. A transparência na barra pode animar um pretinho básico ou dar ainda mais graça para o look estampado.




2. Renda poderosa


 



Demi Lovato, Nicola Peltz e Victoria Justice


O efeito mostra e esconde da renda cria looks incríveis! O melhor: rola combinar com a camiseta e o coturno (ou tênis, ou sapatilha...) básicos do dia a dia ou usar em um vestido formal - mas nada sério, vamos combinar!   




3. Linhas horizontais


 



Zendaya, Allison Williams, Jessica Alba e Hailee Steinfeld


Este tipo de transparência tem sido um dos queridinhos entre as famosas. Não é à toa, afinal, existem modelos para todos os gostos. Uma faixa só, várias delas, mais finas, mais largas...




4. Falso mídi


 



Kiernan Shipka, Emma Watson e Katy Perry


Olha que jeito legal de dar um toque de ousadia ao comprimento mídi (mais ou menos no meio da batata da perna). A saia (ou o vestido) não fica nem tão longo e nem tão curto.




5. Longo que "engana" 


 



Chloë Moretz, Becky G, Léa Seydoux e Bella Thorne


A ideia é semelhante à anterior, mas aqui o comprimento da saia vai até os pés. Está aí uma ótima maneira de quebrar a rigidez que muitos looks de festa têm!  




6. Versão ousadia pura


 



Rita Volk, Kim Kardashian e Rihanna


As transparências aqui são para quem quer polemizar! Elas deixam a pele beeem à mostra - e, em alguns casos, até a lingerie. Ui!     




Qual delas é a sua cara?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/RP381jJ8Ihs/descubra-varios-jeitos-usar-transparencia-saia-800278.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário