quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Amanda Tavares, 18 anos, de Brasília (DF)










A Amanda, 18 anos, curte usar as tendências que combinam com ela e adora roupas que chamam a atenção. Nossa it está morando em Nova York para estudar teatro e vive postando dicas sobre a cidade e a rotina por lá em seu blog.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Sou ligada no que está em alta, mas só uso algo quando sinto que combina comigo. Gosto de peças extravagantes, autênticas, daquele jeito “ame ou odeie”. Acredito que através da moda podemos mostrar ao mundo quem somos. Gosto de brincar com isso de acordo com meu humor.


O que é indispensável no seu closet e no nécessaire

Peças pretas e brancas. São curingas! Ah, eu amo batons, principalmente os de cores fortes.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Mulher de atitude, para mim, é quem se veste e age expondo sua personalidade, sem ligar para as críticas. Exemplo de pessoa assim é a Miley Cyrus. Eu admiro como ela tem atitude e se impõe até mesmo com seus looks.


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Tenho a palavra “fearless” (destemido, em inglês) tatuada e sempre tento segui-la agindo de forma corajosa diante das situações da vida. A última atitude ousada que tive foi decidir ficar longe da família, namorado e amigos para viver o sonho de estudar teatro em Nova York.


Quais suas bandas e cantores favoritos?

Fresno, Ed Sheeran, Taylor Swift, Imagine Dragons, Birdy


Sites que você sempre visita?

Sempre acompanhei vários blogs e isso foi o que me motivou a criar o meu. Os que eu mais gosto são o da Karol Pinheiro, o Garotas Estúpidas e o Niina Secrets.


Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Instagram * Blog


E você, é como a Amanda e prefere peças e estampas mais diferentes?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/MVGZldCTRHQ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário