quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Polêmica capilar: você vai querer usar os baby hairs?











Estamos falando deste cabelinho grudado na testa, que virou febre na passarela e entre as famosas. Você curte?

A onda agora é reciclar os anos 90! Na moda, você provavelmente já sabia disso - sua camisa xadrez ou seu macacão jeans são uma herança da década. Mas olha ela aí na beleza também! A mais nova tendência, direto das semanas de moda gringas, são os baby hairs, ideia que tinha tudo a ver com os penteados afro anos atrás.


 



Desfiles: Clover Canyon, DKNY e CND for The Blonds


Vamos explicar melhor! Baby hair, na verdade, é aquele fiozinho novo, que muitas vezes a gente sofre para controlar, sabe? Lá nos anos 90, a galera do rap e do hip hop curtia modelar estes cabelinhos com gel.     





As cantoras Lil' Kim e Chilli nos anos 90


Como você já viu lá em cima, a proposta voltou em várias versões, das básicas às mais exibidas. Claro que algumas são só para efeito de passarela, mas cada um usa como quer, né? Fato: deve dar um trabalhão! Basta olhar a imagem abaixo!



Backstage da DKNY


E se você pensava que isso era coisa só de desfile... Famosas mais ousadas, tipo Katy Perry e Rita Ora, já encararam o visual - antes mesmo dele aparecer nas modelos. 





Queremos saber sua opinião!






 






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/-4klbN3gYmo/polemica-capilar-voce-vai-querer-usar-baby-hairs-800316.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário