domingo, 21 de setembro de 2014

Já pensou em imprimir seus sapatos? A marca United Nude já!











O calçado criado pela empresa é formado por três partes que são encaixadas no final do processo

Você curte um sapato, compra um desenho 3D dele, imprime e usa. Parece legal, né? Ok, a realidade ainda não é assim tão simples, mas projetos neste sentido já existem e eles começam a ganhar força. A empresa United Nude, por exemplo, fez uma parceria com a 3D Systems, fabricante de impressoras 3D compactas, e criou um projeto bem interessante em sua loja de Nova York. Trata-se de um espaço interativo com painéis para que os clientes escolham e encomendem o seu calçado.


 



Este é o sapato criado pela United Nude


Por enquanto, existe um modelo único, mas é possível variar a cor. A peça é impressa em três partes, que são encaixadas e ganham o acabamento de uma sola de borracha (a imagem abaixo mostra tudo isso). Ah, não rola pronta entrega, viu! O processo todo de impressão e montagem leva cerca de 40 horas! Cada par custa US$ 99. Carinho, né? Mas há muita gente comprando. Talvez pela curiosidade...O que você acha da proposta, hein?







Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/chtrAYbAD5M/ja-pensou-imprimir-seus-sapatos-marca-united-nude-ja-800677.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário