terça-feira, 23 de setembro de 2014

Amanda Aledo, 18 anos, de São Paulo (SP)










A Amanda, 18 anos, estuda arquitetura, tem um estilo mais para o hippie e adora vestidos e leggings – que são bem práticos quando ela não tem ideia do que vestir. Na hora das compras, nossa it ama as fast fashion. Abaixo saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Meu estilo é uma mistura de tudo, me visto de acordo com meu humor, mas gosto muito de uma pegada hippie, e não dispenso um vestidinho.


O que é indispensável no seu closet? 

Com certeza uma legging preta e um vestidinho soltinho. Eles salvam o look nos dias em que você não está tão inspirada.


Quem você considera uma garota cheia de atitude?

Thaila Ayala, pelo estilo meio hippie largadinho. Acho o máximo!


Fotos: Arquivo pessoal

Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que você fez?

Dispensei um contrato com uma agência famosa de modelos. Eles queriam mudar totalmente tudo o que sou de verdade e as coisas que eu gostava em mim.


O que não sai do seu iPod?

A banda Oriente, um grupo carioca que mistura reggae e rap, dois estilos que adoro.


Sites que você sempre visita?

Gosto muito de blogs, como da Taciele Alcolea e da Niina Secrets. Acho os looks  delas muito inspiradores e divertidos, fora as diquinhas de beleza, né?


Redes sociais: Facebook * Instagram


E aí, o que achou do estilo da Amanda?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/juyUG6MFcY0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário