quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Evolução de estilo: o antes e o depois das estrelas da Disney











As peças que entraram e saíram do guarda-roupa, as mudanças de cabelo... Veja como elas eram ontem e como estão hoje!

Vamos combinar: ontem ou hoje, as estrelas da Disney sempre foram ícones de estilo - todo mundo olha e quer copiar as roupas, os makes, os cortes de cabelo delas... 


 


Fizemos uma seleção daquelas garotas que acompanhamos há anos e, olha, elas mudaram bastante, viu! Algumas ainda estão na Disney. Outras, saíram faz tempo. Veja como o estilo delas evoluiu e conte para a gente o que você prefere, o antes ou o depois?


 


Pensou em Disney e transformação, pensou em Miley Cyrus, né? Ela abandonou o estilo menininha (hmm meio estranho este mix de bermuda jeans e bota, não?) e assumiu seu lado mais ousado. Isso sem contar o corte radical de cabelo!


 




 


A mão na cintura pode até ser a mesma, mas o estilo... Vanessa Hudgens cortou o cabelo, tirou as leggings do armário e colocou saias longas e shorts jeans - tudo numa pegada boho.


 




 


O conselho que a Ashley Tisdale de 2014 daria para a Ashley Tisdale de 2005: menos é mais, principalmente quando o assunto é acessório!


 




 


O tempo fez Demi Lovato se encontrar, inclusive no estilo. Hoje, ela curte peças ora mais rockers, ora mais boho. Os looks pretinhos estão entre seus favoritos.


 




 


Que tal este mix de colete e calça, tudo jeans, que Selena Gomez usava em 2007? Agora, ela é fã de peças mais clássicas, destas que deixam o look bem chique!


 




 


Durante muito tempo, Zendaya curtiu uma vibe mais girlie. De uns meses para cá, porém, ela ficou bem fashionista. A atriz adora montar looks arrumadinhos com peças esportivas.


 




 


Bella Thorne também mudou muito. Seu estilo romântico ficou mais chique e clean.


 




 


Emily Osment colocou peças mais clássicas no seu armário: muito preto (e branco também), saias, vestidos...


 




 


Que baby a Laura Marano em 2007! Ela continua fofa, mas suas roupas ganharam tons mais neutros. A atriz adora um pretinho básico!   


 




 


Pelos idos de 2008, a combinação de legging (no meio da canela) e blusa comprida era tendência, reparou? Dá só uma olhada na Vanessa Hudgens lá em cima! Debby Ryan trocou o look por peças mais sóbrias e shapes mais coladinhos no corpo. O cabelo também mudou!


 




 


Chelsea Kane passou a usar as cores com mais moderação. Se antes, ela adorava peças bem vibrantes, hoje o colorido aparece em detalhes da produção.  


 




 


Olivia Holt é a prova de que dá para ser girlie de jeitos bem diferentes.


 




 


Que vontade de apertar a Madison Pettis em 2007! Atualmente, os vestidos mais justinhos bombam muito no guarda-roupa dela.


 




 


Gente! Em quatro anos, a Bridgit Mendler não mudou quase nada - tirando o fato de que vê-la de amarelo, hoje, é bem difícil! Ela <3 preto.


 




 


Qual é a sua preferida?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/hUahz-ABGTM/evolucao-estilo-antes-depois-estrelas-disney-802273.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário