domingo, 21 de setembro de 2014

Descubra vários jeitos diferentes de usar calça de couro











Ela bombou no inverno e continua com tudo no verão. Veja como adaptá-la a vários estilos


Pense em uma calça preta. Básica, certo? Não se ela for de couro - fake vale súper. O material deixa qualquer look mais cool, mesmo sendo sóbrio. Se você usou muito a sua no inverno, prepare-se para continuar montando looks com ela no verão. Ainda não tem uma? Então descubra vários jeitos de apostar na peça, independentemente do seu estilo, e inspire-se!  



Kylie Jenner ADORA usar calça de couro, principalmente com camisetões, maxiblusas e botas. Até para eventos mais formais ela leva a peça.  





Mas você não precisa se vestir numa vibe parecida com a da it girl para aderir à tendência, viu! Dá uma olhada na nossa seleção de looks e comprove: ela é muito versátil.



Street/rocker

Tênis de cano alto, camiseta, coturno, boné... combine a calça de couro com esses itens e consiga um look incrível. O tipo de acessório e as peças que complementam a produção reforçam o seu estilo. Tachas, spikes, uma bota mais pesada ou uma jaqueta preta, por exemplo, deixam o visual mais rocker. Já as estampas podem te dar um ar moderninho.  





Casual


Aqui, você pode apostar em calçados tipo sapatilha, como mocassins e alpargatas. Combine o couro com a camisa jeans, outra peça hit da temporada. O contraste é tão lindo! Os modelos skinny, com a boca justa, ficam ótimos com peças mais larguinhas, ok?





Arrumadinho

Os looks mais glam caem superbem com a calça de couro. Bônus: com ela, o conforto é garantido! Veja que você não precisa misturar a peça com roupas sérias para ficar arrumada. Rola um quimono ou um maxicolar fácil, fácil. Ah, e o sapato de salto é um grande aliado, claro!





E aí, qual desses jeitos superestilosos você vai escolher pra usar a calça de couro?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/mzXUCXXxjTY/descubra-varios-jeitos-diferentes-usar-calca-couro-800530.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário