sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Veja tudo o que rolou no desfile da Victoria's Secret











O famoso e sempre esperado show da marca rolou ontem, em Nova York. A sul-africana Candice Swanepoel foi a angel escolhida para entrar na passarela com o sutiã milionário


Ontem, em Nova York, aconteceu o desfile anual da Victoria's Secret, marca famosa mundialmente por sua linha de lingerie. Como sempre, a montação das angels e o tom descontraído marcaram o evento. Taylor Swift foi a grande atração musical da noite - e divou! Fall Out Boy e Neon Jungle também se apresentaram. 





Corzinha básica, mas com muito glamour




Algumas tops brasileiras, como Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart e Adriana Lima, desfilaram os looks-fantasia da grife. Na passarela, muito branco, peças com pegada esportiva e o pretinho básico e sexy, claro!   





Os pretinhos da Victoria's Secret 






Os looks esporte foram os mais coloridos do desfile




Este ano, o grande momento da noite foi estrelado pela sul-africana Candice Swanepoel. A angel usou o sutiã milionário da marca. A peça, que ostenta um rubi de 52 quilates, tem valor estimado de US$ 10 milhões!





Está aí o sutiã mais #ryco da noite




Assista alguns trechos do evento. O desfile vai ao ar na TV americana dia 10 de dezembro.








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/4mirvej6HVU/veja-tudo-rolou-desfile-victoria-s-secret-760281.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário