domingo, 10 de novembro de 2013

Moda de rua: os looks mais legais do último dia de Fashion Rio











Confira como as meninas mais estilosas do Rio apareceram para o último dia de desfiles


Ontem (sábado, dia 9/11) foi o último dia de desfiles Fashion Rio e o Píer Mauá estava lotado de meninas super inspiradoras. Veja as tendências que mais apareceram nos looks das meninas mais estilosas do evento:



Cropped





Foto: Mary Cruz




Os croppeds já estão fazendo a cabeça das meninas há algumas temporadas, mas cada uma tem um jeitinho especial de usar a peça. Isabel Pugliese, 21 anos, apostou na cropped colorida estampada com saia longa e cintão dourado para arrematar. Mayra Sallie, 21 anos, curte um look mais ousado e combinou com jardineira estampada, mocassins e um toque de cor no lenço rosa na cabeça. Karina Camargo, 16 anos, usou kimono longo, shorts jeans e chapéu, rocker!



Boho Chic





Foto: Mary Cruz




O estilo que faz a cabeça de celebridades como Kate Moss e Vanessa Hudgens está pegando cada vez mais. Manuela Padila, 19 anos apostou no vestido plissado soltinho, lenço na cabeça e arrematou o estilo com botinhas e brincões bafo. Já Barbara Calomeni, 17 anos, fez um mix de cores estonadas e jeans com aplicação étnica. O look com blusa soltinha de crochê com transparência e sandálias com amarrações ficou por conta de Jéssica Senra, 18 anos.



Shorts com aplicações





Foto: Mary Cruz




A onda dos shorts com aplicações e bordados parece não passar, cada vez mais encontramos novidades por aí. Dos mais classiquinhos com tecidos nobres até o bom e velho jeans desfiado. Camila Vaz, 20 anos, combinou o short cheio de tachas redondinhas com jaqueta college e oxfords de verniz. Letícia Padila, 19 anos, fez um look mais romântico om o shortinho nude com aplicações só no cós e blusa de paetês. O look sport chic quem fez foi a Dandara Oliveira, 21 anos, que arrasou com shortinho super bordado, tênis esportivo e camiseta podrinha.






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/TNDFCRRtzGw/moda-rua-looks-mais-legais-ultimo-dia-fashion-rio-759875.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário