sábado, 16 de novembro de 2013

It Girls: Renata Luz, 20 anos, Rio de Janeiro (RJ)










A estudante de administração Renata, 20 anos, define seu estilo de acordo com a cidade que vive: carioca e básico. “Eu tento, mas não abro mão da rasteirinha”, conta. Na hora das compras a Rê adora uma loja de fast-fashion, principalmente a Zara e a 284. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Como você define seu estilo?

Diria que meu estilo é básico e carioca. Tenho sempre alguma peça ou o look todo básico, mas com algum acessório pra dar um up. E carioca porque eu tento, mas acabo sempre apostando na rasteirinha.


Quem você considera uma mulher com atitude e estilo?

Me inspiro demais na Lauren Conrad. Amo seu estilo girlie e o fato dela também não deixa de ousar – e sempre acertar nos looks.


O que você não abre mão na hora de sair de casa?

Não consigo sair sem corretivo, blush no rosto e o iphone no bolso!


Fotos: Arquivo pessoal


Última coisa ousada que fez?

Clareei o cabelo sozinha. Tenho os fios compridos, finos e castanhos. Não consigo cortar porque amo ele longo, mas queria muito mudar. Não deu outra: joguei um pó descolorante e adorei o resultado! Lógico que fiquei com um pouco de medo, mas…


O que não sai da sua playlist?

Amo Capital Inicial, Red Hot e Angus & Julia Stone, mas ouço de tudo, mesmo. De sertanejo a rock pesado.


Sites que você sempre visita?

Todo dia entro no Facebookglobo.com, que pra mim são sagrados. Depois nos meus blogs preferidos. A lista é extensa, mas adoro o What About, o Garotas Estúpidas e o Blog da Thássia!


Acompanhe a Rê: Instagram * Blog


 O que achou do estilo da nossa it?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/NmgUpBKwFbY/

Nenhum comentário:

Postar um comentário