quarta-feira, 2 de outubro de 2013

It Girls: Bianca Cossero Costa, 18 anos, São Paulo (SP)!










A paulistana Bianca, 18 anos, já teve o cabelo de todas as cores e comprimentos possíveis. Fã de rock, ela usa a influência musical para compor seus looks superestilosos – e sempre customiza suas peças. Vem saber mais sobre a Bi:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem você considera uma garota de atitude?

Para mim é aquela que consegue ir atrás de seus sonhos, sem medo de se arriscar, errar e aprender. Sem dúvidas a modelo Kate Moss é um exemplo.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Já pintei meus cabelos de muitas cores e mudo o tempo todo, mas quando fui loira, cheguei a usar apliques com 77 cm de comprimento. Não passava despercebida em lugar algum.


Como você define seu estilo?

Pela grande influência musical, adoro peças que lembram o mundo do rock. Misturo estilos de acordo com o meu humor e uso roupas personalizadas por mim, afinal, estou sempre de olho em novas tendências. Visto o que tenho vontade no dia e que faça eu me sentir confortável.


Fotos: Arquivo pessoal


Make indispensável?

Batons escuros e delineador.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

A minha banda favorita é System Of a Down, cresci escutando esse som e nunca mais deixei de gostar. As séries que mais gosto são Pretty Little Liars, Jane By Design e Once Upon a Time. 


Que sites você costuma visitar?

Acho que se existe um site que todo mundo deveria visitar todos os dias, é o Lookbook, além de trazer grandes inspirações, ele mostra novidades pelo mundo todo. Outros sites que costumo visitar é  o Hypeness, Taciele Alcolea e o Chictopia.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Flickr * Blog * Youtube


O que achou do estilo da Bi? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/1QIy5Mo5tIw/

Nenhum comentário:

Postar um comentário