quarta-feira, 2 de outubro de 2013

#ColunadaGi: dicas para encontrar o look perfeito para sua formatura










Com o fim do ano chegando, centenas de garotas já estão desesperadas pra encontrar o look perfeito pra usar na própria formatura, né não? Hahaha. Por isso, trouxe algumas inspirações de looks e dicas que podem ajudar vocês na hora do sufoco. Vambora?


 Formal



Já se foi o tempo em que o look formal era obrigatório em festas de formatura. Agora o dress code depende muito do tipo e tamanho de festa que você irá participar. Se for uma comemoração mais light, rola até de ir de short + blazer ou com um vestido mais básico que você já tenha no armário. Aí é só complementar com acessórios bacanas e pronto. Se for uma festa superchic, acho que o longo é uma das melhores opções pra arrasar! E se a festa não for nem tão light e nem tão chic, dá pra usar os longos, os curtos, os básicos… aí a escolha é sua! Hehe.


Brilho



Você é uma garota simples, prática e gosta de resolver suas pendências sem delongas? Então um vestido de paetê pode ser seu par perfeito pra festa de formatura! O brilho já vai fazer o papel principal no seu look, então os acessórios, cabelo e make podem ser super simples, e mesmo assim você vai ~literalmente~ brilhar muito! Quando não quero me preocupar com muita coisa, já aposto em um vestido de paetê baphônico e c’est fini.


Curtinhos



Eu aaaaamo vestido longo, acho elegantérrimo, mas nem todo mundo se sente a vontade usando um modelito desse tipo, né? Se não houver um dress code que “obrigue” você a usar longo, por que não apostar nos curtinhos? Pode acreditar que você não vai arrasar menos que as suas amigas de vestido longo! Hahaha. Eu particularmente amo os curtinhos rodados, com saia de tule e shape de vestido de princesa, mas se você não faz o tipo romântica e/ou aparecida, um modelo ajustadinho pode ficar incrível!


Beleza



Nem sempre a gente tem grana pra investir em um vestido super marcante que vamos acabar usando uma vez na vida e outra na morte, né? Por isso, às vezes a melhor solução é comprar um vestido básico (ou pegar um que já tenha no armário) e trabalhar os acessórios e a beleza! Você pode estar com um vestidinho preto ultra simples, mas se fizer um cabelo e make de diva e usar uma bolsa ou sapato brilhante, tá tudo resolvido! Minimalismo é sempre chic :D


E aí meninas, ansiosas pra se formar?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/8NDWQwqYWas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário