segunda-feira, 30 de setembro de 2013

It Girls: Priscila Siqueira, 22 anos, São Mateus (ES)










Looks mais simples, mas com um toque fun nas estampas e nos acessórios, são os favoritos da Priscila, 22 anos. Ela também ama comprar roupas em sites gringos – principalmente os que têm peças bem baratas, como o Aliexpress. Abaixo, conheça mais sobre a Pri:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?

Gisele Bündchen. Adoro o trabalho dela, mesmo sendo considerada a modelo mais bonita do mundo ela é humilde e simpática – fora os trabalhos socias que ela realiza, que são incríveis.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Criei um canal no Youtube. Morro de vergonha quando as pessoas que eu conheço me perguntam sobre ele.


Como você define seu estilo?

Eclético. Eu uso o que me dá na telha, dependo do dia, do meu humor e da ocasião. Não gosto de looks carregados, gosto dos mais simples e divertidos.


Fotos: Arquivo pessoal


O que você considera indispensável no guarda-roupa e no nécessaire?

Calças e camisas. De make eu não vivo sem rímel e batom.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Gosto de Thalles Roberto, Hillsong United, Jesus Culture e vários outros cantores gospel. Assisto muitos seriados, mas adoro Criminal MindsThe Carrie Diaries e The Walking Dead.


Que sites você costuma visitar?

Blogs de moda e beleza, Youtube, Facebook e muitos outros.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Youtube


 E você, também é como a Pri e ama fazer compras em sites gringos?


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/4Ag9wtzn918/

Nenhum comentário:

Postar um comentário