domingo, 29 de setembro de 2013

7 penteados com grampos para você copiar











Os grampos são versáteis e capazes de deixar até os penteados mais retrôs com uma cara moderna. Adicione um (ou mais!) para dar um up no seu look.


Romântico





Foto: Getty Images




Diane Kruger deixou o coque bagunçadinho mais feminino e delicado ao usar grampos pretos para prender duas mechinhas de cabelo na lateral. O truque, que funcionou com uma tiara ou head band, deixou o visual da atriz bem romântico.



Moderna





Foto: Getty Images




Julianne Hough inovou na hora de escolher um penteado para os seus fios curtos. A atriz fez um topete com a franja e usou vários grampos pretos para prender o resto do cabelo. Na lateral, os fios ficaram bem puxado e, no meio, todos bagunçadinhos.  Os prendedores, usados em direções diferentes, ajudaram a compor um visual moderno.



Rabo fake




Foto: Getty Images




Deborah Ann Woll apostou nos grampos para fazer um falso rabo lateral. A atriz deixou duas mechinhas soltas na frente e fez babyliss no resto do cabelo.



Retrô





Foto: Getty Images




Emma Stone conseguiu deixar o pentedo retrô, com cabelo ondulado e franja lateral, com um ar moderno graças aos grampos brancos. A atriz usou alguns prendedores na lateral do cabelo e outros, em “x”, para deixar o resto dos fios com um ar mais jovem.



Glam





Foto: Getty Images




Lauren Conrad finalizou o look com dois grampos na franja e deixou o visual mais moderno e glam. O penteado ondulado, mais arrumadinho, perdeu o ar sóbrio por causa dos grampos. 



Diva





Foto: Getty Images




Mesmo com spray e os fios todos “certinhos”, o clássico penteado ondulado lateral de Isla Fisher ficou mais jovem e cool com o grampo aparecendo.



Bagunçadinho




Foto: Getty Images




Diane Kruger também usou grampos para fazer várias tranças bem folgadinhas e bagunçadas. As mechinhas de uma trança se juntavem com outras na ponta e formavam uma espécia de rede.



Gostou da ideia de deixar os grampos aparecendo? A CAPRICHO te ensina a fazer 3 penteados diferentes aqui!






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/sA9i-1L79jA/7-penteados-grampos-voce-copiar-755453.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário