segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os looks das famosas para o NoCAPRICHO 2012!











O NoCAPRICHO 2013 está se aproximando! E para você já começar a pensar no seu look, inspire-se nas produções das famosas no festival de 2012. Vamos lá?


famosasFotos: Gabriel Morales



Que saudade de Rebeldes! Sophia Abrahão e Lua Blanco investiram na tendência das caveiras e das calças de couro para assistir ao amigo Chay Suede fazer seu primeiro show solo. As jaquetas estilo perfecto continuam em alta!



Quem também ganhou looks roquinhos foram as fofas Mayra Arduini, do College 11, e Tay Jardine, da banda We Are the In Crowd, que investiram em coletes de couro e jeans, respectivamente!



famosasFotos: Gabriel Morales



Manu Gavassi, que se apresentou no festival, não fugiu do estilo boho-chic com colar de penas e saia longa transparente. Linda! Já a blogueira e colunista do It Girls, Giovanna Ferrarezi, ficou girlie com saia de estampa de oncinha e blusa de paetês.



famosasFotos: Gabriel Mora

Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, arrasou com tricô estampado, vestido vermelho com corações e saia plissada + blusa de renda!



famosasFotos: Gabriel Morales



Karol Pinheiro, do Karol com K, abusou de diferentes estilos: ficou girlie com vestido de renda verdinho candy, glam com blusa de paetê dourado e básica com calça jeans flare.



E aí, qual look do NoCAPRICHO 2012 é seu preferido, hein?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/Is2CAqmj-PY/looks-famosas-nocapricho-2012-747373.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário