terça-feira, 23 de julho de 2013

#ColunadaGi: 5 programas fashion para fazer antes das férias acabarem










E as férias de julho estão acabando! É triste porque acordar tarde é uma delícia, mas é feliz porque você vai ver todos os amigos da sala em breve e colocar os babados em dia! Hahaha.


E para fechar esse mês com chave de ouro, separei 5 programas fashion pra vocês fazerem com as amigas - ou by yourself. Bora ver?


giovanna-ferrarezi-coisas-fazer-ferias-01

Foto: Reprodução


1- Assistir os melhores filmes de moda: Nada como um dia dedicado à nossa amiga preguiça! Pipoquinha, brigadeiro, cobertor e filme! Há um tempo atrás, indiquei os 6 filmes de moda que mais gosto aqui na #ColunadaGi. Pra quem ainda não assistiu, que tal aproveitar essa semana pra fazer uma maratona cazamigas?


giovanna-ferrarezi-coisas-fazer-ferias-02

Foto: Reprodução


2- Procurar uma mochila linda pra chamar de sua: Aposto que várias de vocês estão usando mochilas capengas e furadas pra ir à escola! Tô errada? Só falo isso porque eu era assim e parecia uma mendiga entrando na sala de aula. Larga de preguiça e vai procurar uma mochila

lindona pra chamar de sua e fazer inveja pra todas as garotas cafonas da sua escola, HAHAHA. Se você tá com preguiça de ir ao shopping procurar por uma, compra em uma loja online! Já indiquei várias por aqui!


giovanna-ferrarezi-coisas-fazer-ferias-03

Foto: Thinkstock


3- Mudar o visual: Que tal surpreender todo mundo com um novo corte de cabelo? Ou quem sabe… até mudar a cor dos fios! Se não quiser ser tão radical, também dá pra usar alguma coisa que você sempre quis mas nunca teve coragem, como um acessório ousado ou um look que não faz muito seu estilo. Mudar é sempre gostoso – e importante para nossa evolução. ;)


giovanna-ferrarezi-coisas-fazer-ferias-04

Foto: Thinkstock


4- Deixar o guarda-roupa organizado: Aproveita aquele dia de téeeeedio pra fazer uma limpa no seu armário e deixar ele bem lindão e organizado para a volta às aulas! Um dos posts mais recentes que fiz por aqui foi sobre dicas de organização do guarda-roupa, passa lá

pra conferir!


giovanna-ferrarezi-coisas-fazer-ferias-05

Foto: Acervo pessoal


5- Customizar uma peça que você não usa mais: Rasgue aquela calça que você não curte mais usar, tinja aquele shortinhos jeans sem graça que tá parado no seu armário, coloque tachinhas no seu All Star velho… Sei lá, inventa moda! Hahaha. O importante é fazer isso com peças que você não vai se importar caso a customização não dê certo!



Espero que o fim de férias de vocês seja lindo!


Beijos, meninas <3





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/iiXmKA1pJ5I/

Nenhum comentário:

Postar um comentário