quarta-feira, 24 de julho de 2013

It Girls: Renata Truchinski, 23 anos, Joinville (SC)!










A Renata, 23 anos, trabalha como personal stylist e escolhe o que vai vestir de acordo com o humor. Apesar de definir seu estilo como mais casual, a Rê sempre investe em saias fofas para compor a produção. Abaixo, saiba mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Uma mulher de atitude pra mim é aquela que corre atrás do seus sonhos, mas sem pisar em ninguém.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

A coisa mais ousada foi ter feito sidecut. Na hora que dá uma sensação estranha, mas depois eu gostei.


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo definido, mas acredito ser mais casual. Me visto de acordo com o meu humor e a ocasião.


Fotos: Arquivo pessoal


Make indispensável?

Não saio de casa sem base, blush e rímel.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Gosto de ouvir Sambô, Christina Aguilera, Katy Perry, Beyoncé. Para assistir curto Gossip Girls, Pretty Little Liars e The Carrie Diaries.


Que sites você costuma visitar?

CAPRICHO, Vogue, Glamour, Blog da Thássia, Glam4You, Lala Rudge, Garotas Estúpidas, Blog da Lalá Noleto, Blog da Shame.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Instagram * Blog


Qual look da Rê você usaria????





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/RMFIHvVoLg8/

Nenhum comentário:

Postar um comentário