sábado, 29 de junho de 2013

Quem foi a famosa mais bem vestida da semana?











Nesta semana, selecionamos os looks das famosas que mais se destacaram para você escolher o melhor! Vamos lá?


mileyFotos: Getty Images e Reprodução



Definitivamente, Miley Cyrus foi um destaques com seus looks usados em Nova York e Miami. Para ela, nada de esconder as pernas: as hotpants foram combinadas com t-shirt preta, esportista, cropped de paetês e regata básica, respectivamente.



famosasFotos: Getty Images e Reprodução



AnnaSophia Robb foi às premières do filme "The Way, Way Back" com vestidos estampados das grifes Miss Wu e Red Valentino; Carly Rae Jepsen arrasou no MTV Movie Awards do Japão com vestido floral frente-única; já Anna Kendrick ficou fofa com esse vestido rodadinho da grife Thakoon.



famosasFotos: Getty Images e Reprodução



Demi Lovato usou vestido soltinho claro com colete jeans para seu show no programa "Good Morning America" e blazer + sapato Christian Louboutin para a entrevista; Lucy Hale mostrou a barriguinha com um top cropped da campanha da Bongo e Miranda Cosgrove apostou no vestido com triângulo na barriga para a première de "Meu Malvado Favorito 2" em LA.



famosasFotos: Getty Images e Reprodução



Carly Rae Jepsen e Debby Ryan arrasaram com looks rosa-bebê e azul-bebê, respectivamente; já Rita Ora e Jessie J. apostaram no terninho e vestido com fenda para um evento da MTV.








Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/YPFFXMFJA_c/quem-foi-famosa-mais-bem-vestida-semana-vote-745397.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário