quinta-feira, 27 de junho de 2013

Passo a passo: nail art glam











Quer uma nail art colorida e cheia de glitter para você brilhar em qualquer festa?


unhas glamFotos: Capricho/Dedoc



Essa aqui mistura esmalte vermelho com glitter prateado, mas a combinação de cores pode ser infinita! Aprenda como fazer e arrase na sua próxima festa:



unhas glamFotos: Capricho/Dedoc



1. Passe base e esmalte vermelho nas unhas, menos na do dedão. Recorte um triângulo de fita adesiva, cole perto da base da unha e contorne de vermelho. Pode borrar.



2. Quando o dedão secar, tire a fita delicadamente. Com o pincel do esmalte de glitter, preencha o espaço vazio. Um palito de unha ajuda a fazer o contorno.



3. Faça uma francesinha bem grossa com glitter no dedo indicador. Dê batidinhas de leve com o pincel, espalhando o glitter em menor quantidade.



4. Use o palito de unha limpo e afiado (senão pode borrar!) para desenhar listras no dedo do meio. É só molhar no pincel de glitter e ir depositando aos poucos.



5. O dedo anelar ganha uma camada completa de esmalte de glitter, até preencher a unha inteira. Duas boas camadas já devem cobrir o fundo avermelhado.



6. O mindinho vai de ombré invertido: assim como no passo 3, mas começando da base da unha. Limpe os borradinhos e finalize as unhas com extrabrilho.



Dica prática: se você não tem tanta habilidade com o palitinho, dá para fazer os traços usando canetinhas de nail art.



O que acharam dessa nail art glam?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/xcPe4GU4LWU/passo-passo-nail-art-glam-745093.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário