segunda-feira, 24 de junho de 2013

It Girls: Anna Caroline Carvalho, 17 anos, Curitiba (PR)!










A curitibana Anna Caroline, 17 anos, confessa que um dos fatores para escolher um look é o tempo que tem. “Quando dá consigo montar produções legais com calma, mas tem dias que acabo colocando a primeira roupa que encontro pela frente”, conta. Nas horas vagas ela se dedica aos estudos, já que este ano ela vai prestar vestibular para moda. Vem saber mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma garota de atitude?

Um exemplo é Bruna Vieira. Acompanho seu blog desde o comecinho e admiro muito a forma como ela conseguiu conquistar tudo que sempre quis. Dá pra ver muito bem que ela nunca ligou para o que pensavam e se jogou.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Minha primeira tatuagem e criar coragem para enviar minha inscrição para o It Girls.


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo bem definido. Depende muito do meu humor e do tempo também. Tem dias que consigo montar looks legais com calma, mas outros que vai a primeira roupa que encontrar pela frente.


Fotos: Arquivo pessoal


Acessório favorito?

Relógios! Eu assumo que não uso para ver as horas…


O que você gosta de ouvir e assistir?

Demi Lovato, Taylor Swift, Nx Zero, Maroon 5, Jason Mraz e assisto a Gossip Girl.


Que sites você costuma visitar?

CAPRICHO, Depois dos Quinze e Mariana Sampaio.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Blog


E você, também é como a Anna e decide o que vestir de acordo com o tempo que tem?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/RSzy94Dr--o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário