segunda-feira, 17 de junho de 2013

It Girls: Victória Ibrahim, 18 anos, Ouro Preto (MG)!










A mineira Victória, 18 anos, gosta de investir em roupas confortáveis — por isso, uma de suas peças favoritas, é a legging! No futuro,Vick quer estudar design de interiores e mudar de cidade. Vem saber mais sobre ela:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Taylor Momsen! O jeito que ela se veste, tanto nos palcos como fora deles, é muito ousado. Isso é uma das coisas que eu admiro nela e também invejo. Ela não fica pensando no que os outros vão achar e usa o que quer.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Criei um blog! Foi sem dúvida uma das coisas mais ousadas que já fiz na vida, se não a mais! Acho que quando você cria um blog você meio que se abre para o mundo e isso pode ter vários tipos de consequências, tanto boas quanto ruins.


Como você define seu estilo?

Não tenho um estilo bem definido. Sou bem básica e gosto de apostar em peças confortáveis e que me deixem à vontade. A pior coisa que tem é apostar em uma roupa que deixe você mal.


Fotos: Arquivo pessoal


Peça de roupa favorita?

Leggings! Não tem coisa mais confortável e mais fácil de combinar do que legging. Tenho várias lisas, estampadas… De todos os jeitos!


O que você curte ouvir e assistir?

Adoro bandas nacional como Jota Quest, Capital Inicial, Titãs e muitas outras; de internacionais, curto The Pretty Reckless, Cro e outras. Eu sou dessas que ama uma série policial como CSI, Criminal Minds, Hannibal, mas gosto de muitas outras também como Supernatural e Gossip Girl!


Que sites você costuma visitar?

Visito muito We Heart It e Lookbook que é onde pego imagens para o meu blog. Visito também o site da CAPRICHO e muitos blogs: Taciele Alcolea, Just Lia, Trashy Vogue, Le Fer Blog e muitos outros.


Saiba mais sobre ela: Facebook * Twitter * Blog * Instagram


E você, também curte um estilo confortável como a Vick?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/sMMpfF9wecA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário