quarta-feira, 19 de junho de 2013

It Girls: Gabryella Cabral, 16 anos, João Pessoa (PB)!










A Gabryella, 16 anos, gosta de se inspirar no estilo das divas Blake Lively, Demi Lovato e Taylor Swift na hora de montar seus looks. Ela ama garimpar peças em sites gringos, como o Urban Outfitters, e em lojas de fast fashion e brechós. Saiba mais sobre  a Gaby:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Blake Lively. Sou apaixonada pelo jeito dela, pela forma como é com os seus fãs e outras pessoas. Ela é realmente fantástica, se veste de uma forma impecável, clássica e sempre chama a atenção com seu jeito ousado e sexy de se vestir.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Fui convidada por uma loja de biquíni para ser a garota-propaganda. Acabei topando, mas morta de vergonha. Mesmo já estando ciente de que todas as fotos seriam divulgadas pela cidade, preferi não acreditar nessa ideia. Quando menos espero, deparei com outdoors meus por toda cidade! Foi uma das coisas mais loucas que já fiz, nunca me senti à vontade para mostrar meu corpo…


Como você define seu estilo?

Meu estilo é a mistura de tudo, depende muito de como eu acordo. Às vezes quero parecer mais “jogadinha”, mais simples, mais ousada ou elegante e, muitas vezes, acabo misturando um pouquinho de cada estilo. Saio pegando inspiração da Blake Lively com Demi Lovato e Taylor Swift e acabo em uma mistura só — o que é bom você criar seu próprio estilo


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Casaquinhos, saias e botas! São peças indispensáveis, sou louca pelos dois e sempre uso para complementar meus looks. Tenho de todos os tipo, cores e formas! De maquiagem não pode faltar batom vermelho: a cor fica impecável no meu tom de pele.


Quais são as suas bandas e seriados favoritos?

Minhas bandas favoritas são McFly, The Kooks e The Strokes, cada uma tem um estilo muito bom para se inspirar em todos os sentidos. Gossip Girl, The Vampire Diaries e Revenge são as minhas favoritas.


Que sites você costuma visitar?

Gosto sempre de visitar o site do Nicholas Sparks, pois ele é um dos meus autores favoritos. Adoro o site da revista Vogue e da CAPRICHO, claro são os melhores para ficar sempre antenada no mundo da moda, da beleza e dos famosos.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Blog


E você, se inspira no estilo de qual diva para montar seus looks?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/7brUPI7H26U/

Nenhum comentário:

Postar um comentário