terça-feira, 23 de abril de 2013

Veja os melhores looks da famosas neste fim de semana!










Neste fim de semana (20 e 21.04), aconteceram diversos eventos nos EUA que renderam ótimos looks para as famosas! Do Coachella ao GLAAD Awards, veja as melhores produções das celebs e escolha sua favorita:


looks-famosas-fds-coachella-glaad-01

Fotos: Reprodução/Just Jared


No segundo fim de semana de shows no Coachella Festival, Vanessa Hudgens escolheu um look bem confortável, com calça de cintura baixa estampada e regata branca larguinha. Os destaques são os acessórios boho-chic, como a bolsa de franja e o chapéu de feltro e abas largas.


looks-famosas-fds-coachella-glaad-02

Fotos: Getty Images e Reprodução/Just Jared


Lucy Hale apareceu de macaquinho floral fofo, óculos em formato de coração e rasteirinhas; a top Alessandra Ambrosio também abusou da inspiração boho, com bolsa de franjas e bota cowboy.


looks-famosas-fds-coachella-glaad-03

Fotos: Getty Images


Já para o evento beneficente “City Year Los Angeles’ Spring Break: Destination Education”, as celebs investiram em vestidinhos estampados. Hailee Steinfeld combinou o modelo ladylike listrado da Dolce & Gabbana com a bolsa-carteira; AnnaSophia Robb ficou elegante com vestido azul e preto e blazer amarelo; Ariel Winter também apostou nas listras, com vestido curtinho preto e branco estruturado.


looks-famosas-fds-coachella-glaad-04

Fotos: Getty Images


Prefere um vestido pretinho mais sofisticado? Peças nesse tom neutro foram as opções de Ashley Benson e Jennifer Lawrence (de cabelo novo), que foram ao evento GLAAD Media Awards. Enquanto o vestido de Ash marca a cintura com cinto branco, Jennifer aposta em uma peça reta, com babado na saia e transparências no colo.


looks-famosas-fds-coachella-glaad-05

Fotos: Getty Images


Ainda para o GLAAD Media Awards, Naya Rivera ficou sexy com vestido tomara que caia justinho da grife Zac Posen. Esse mesmo tom de rosa estava também no vestido ladylike de Emma Roberts para promover o filme Adult Worl no festival de cinema de Tribeca, em Nova York. Lindas!


looks-famosas-fds-coachella-glaad-06

Fotos: Getty Images


No red carpet do GLAAD Media Awards, as estrelas Elle Fanning e Kat Graham preferiram vestidos longos, cada uma com seu estilo: Elle escolheu um modelo nude mais romântico, enquanto Kat ficou sexy com a peça peplum de couro.


Gostaram dos looks, meninas? Qual deles foi o melhor?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/radarfashion-capricho/~3/SSN2gHjjh6E/

Nenhum comentário:

Postar um comentário