sexta-feira, 26 de abril de 2013

Em vídeo, Demi Lovato revela sua rotina de beleza!










Lembra da campanha de Demi Lovato por uma beleza real? A revista People, que nesta semana listou as famosas mais lindas do mundo, fez um um vídeo com a diva, que, sem make, contou com cuida da sua pele diariamente. Assista e se inspire:



No vídeo, ela explica que quando não está trabalhando, procura usar o mínimo de make possível. “Às vezes, eu saio sem nada mesmo. Quando eu não uso maquiagem eu me sinto mais confiante”, afirma.


Sua rotina de beleza diária consiste em acordar de manhã e a lavar o rosto: é a primeira coisa que faz. “Uso tônico, creme hidratante e protetor solar, que reaplico durante o dia todo. De noite, sempre tiro o make, não porque eu odeio acordar com maquiagem, mas porque envelhece. Então, uso hidratante e tônico novamente”.


Anotou as dicas de Demi para ficar linda? Sua rotina de beleza é parecida com a dela?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/caprichanomake-capricho/~3/cYKm5y2gcn8/

Nenhum comentário:

Postar um comentário