quarta-feira, 24 de abril de 2013

It Girls: Heloiza Romão, 19 anos, Osasco (SP)!










A estudante de moda Heloiza, 19 anos, curte um estilo mais girlie e ama vestidos. No tempo livre, ela adora customizar suas roupas. “É meu passatempo preferido, além de me distrair ganho roupas novas e exclusivas”, conta. Vem saber mais sobre a nossa it:


Fotos: Arquivo pessoal


O que deixa uma garota cheia de atitude?

Saber impor sua opinião sem agredir ou passar por cima de ninguém. Isso é ser uma garota de atitude!


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Fui contra o pensamento de muitas pessoas próximas e resolvi seguir meu sonho: cursar moda. Não me arrependo de forma alguma.


Como você define seu estilo?

Gosto de me vestir de acordo com o dia, mas curto um estilo mais girlie de ser, com laços, babados, pregas e tiaras.


Fotos: Arquivo pessoal


Peça de roupa favorita?

Acho que toda mulher deveria ter uma parte reservada do guarda-roupa só para vestidos.


O que você curte ouvir e assistir?

Sou de extremos, mas amo a cantora Adele. Adoro o estilo dela! Minhas séries preferidas são House, The Big Bang Theory e Friends.


Que sites você costuma visitar?

Sempre busco referências nos sites Lookbook, We Heart It, Just Lia, Petiscos, Le Blog de Betty.


Redes Sociais: Twitter * Facebook * Instagram


E aí, o que achou dos looks da Helô?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/a1G_GRoUhxw/

Nenhum comentário:

Postar um comentário