quinta-feira, 18 de abril de 2013

It Girls: Nathalya Colacique, 19 anos, Mogi das Cruzes (SP)!










A estudante de direito Nathalya, 19 anos, não curte definir seu estilo, que pode ser mais confortável, com camisa sem mangas, short e sapatilhas; ou mais glam, como um look de festa, com vestido de plumas. Para encontrar peças legais ela adora lojas de departamento. E entrega: “eu me visto bem pagando pouco”. A Nath arrasou na consciência fashion, né?


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher de atitude?

Gosto muito da Lana Del Rey. Ela fica perfeita com muito pouco e para mim isso é o importante: mostrar o quanto você é bonita naturalmente.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Eu dei a louca e mudei todo o estilo do meu quarto, com novos objetos, uma colcha florida, coloquei quadros, um detalhe no espelho com luzes de Natal. Foi a primeira vez que decorei meu quarto para minha fase nova, menos menininha.


Como você define seu estilo?

Não defino meu estilo. Não sou cruel comigo, hahaha.


Fotos: Arquivo pessoal


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?

Um short e uma saia florida… Gosto de mostrar as pernocas por aí. No make delineador, ever! Acessórios que não faltam são meus anéis.


Quais são seus seriados favoritos?

Gossip Girl, The Vampire Diaries, The Big Bang Theory, Two and Half Men, Friends e The Carrie Diaries.


Que sites você costuma visitar?

Just Lia, Depois dos Quinze, Blog da Thassia, Radioactive Unicorns, CAPRICHO, e The Native Fox, são os meus trending topics.


Saiba mais sobre ela: Twitter * Facebook * Tumblr * Blog


E você também adora uma loja de departamentos para encontrar boas peças?





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/Dq7-p7KSk5U/

Nenhum comentário:

Postar um comentário