sexta-feira, 19 de abril de 2013

5 dicas para ter um bumbum bonito










Foto: Dedoc/ Capricho


1. Não use calças apertadas

Sozinha, a calça apertada não dá celulite. Mas, como ela prejudica a circulação da região, ela pode facilitar o aparecimento de furinhos na pele em quem já não se exercita muito e come errado. Por isso, no dia-a-dia, use peças mais larguinhas, ok?


2. Faça exercícios

Esse é o melhor jeito de deixar o músculo do bumbum durinho. Por isso, ao menos três vezes por semana, faça exercícios específicos para essa parte do corpo. Atividades aeróbicas, como andar de bicicleta ou caminhar, ajudam a fortalecer a região também.


3. Passe cremes

Os produtos anti-celulite, combinados com cuidados na alimentação e ginástica, podem dar bons resultados. Passar hidratantes, aliás, é um dos jeitos de combater as estrias – uma espécie de machucado que se forma na pele quando ela estica muito por causa da da fase de crescimento ou aumento de peso. Mais hidratada, a pele não se rompe com tanta facilidade.


4. Esfolie a pele

Sabonetes esfoliantes ajudam a tirar pequenos cravos e aquelas bolinhas ásperas que às evezs aparece no bumbum. Use o produto uma vez por semana, aplicando em movimentos circulares.


5. Use calcinhas do tamanho certo

A calcinha apertada fica feia, pois dependendo da calça que você está usando dá para ver a peça “dividindo” seu bumbum no meio. Além disso, o tecido muito apertado impede a transpiração do bumbum, o que pode levar ao aparecimento de alergias.


 


 





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/soscorpo-capricho/~3/3VgigeWTRM0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário