terça-feira, 16 de abril de 2013

It Girls: Nathalie Brumatti, 20 anos, Dourados (MS)!










A Nathalie, 20 anos, gosta de misturar estilos diferentes. Ela adora uma loja de fast fashion, mas muitas vezes pega ideias de roupas no Lookbook e pede para sua mãe costurar a peça.


Saiba mais sobre a Nath:


Fotos: Arquivo pessoal


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?

Pra mim Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Coco Chanel são ícones fashion por terem a mente aberta numa época em que isso nem era permitido. Atualmente tenho curtido bastante a modelo Cara Delevingne.


Qual foi a última coisa ousada que você fez?

Gastei muito além do que eu devia em sapatos.


Como você define seu estilo?

Eu gosto de misturar: boho com trend, girlie, rocker, vintage… A minha produção depende muito do meu humor.


Fotos: Arquivo pessoal


Peças de roupas favoritas?

Jaquetinhas ou shorts jeans destroyed.


O que tem na sua playlist?

Música envolve rock ‘n’ roll clássico ao pop: Guns, AC/DC, Ramones, Panic! at the Disco, Maroon 5, The Fray, Paramore e Katy Perry.


Que sites você costuma visitar?

CAPRICHO, Just Lia, Radioactive Unicorns, Lookbook e vários blogs de moda e fotografia.


Redes sociais: Twitter * Facebook * Instagram


Curtiu o estilo da Nath? Comente!





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/itgirls-capricho/~3/LkXt-9nNwvk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário