domingo, 5 de abril de 2015

Batalha de looks: Kim Kardashian X Kylie Jenner











As duas irmãs apostaram no mix de jeans com jeans. Quem ficou mais estilosa?


Somos contra desentendimentos familiares, mas desta vez resolvemos colocar duas irmãs na batalha de looks hahaha. E, garantimos logo de cara, trata-se de uma dupla poderosa: Kim Kardashian e Kylie Jenner! Ambas investiram no mix praticamente idêntico de saia e camisa, tudo jeans - até o cabelo está semelhante! Bom, andam dizendo por aí que a Kylie anda cada vez mais parecida com a Kim, né? Veja os detalhes das produções e dê sua opinião!



Kim montrou o look de um jeito clean, com a camisa por dentro da saia - mas com os botões abertos, para criar um decotão bem Kardashian. Ela dobrou as mangas da blusa e acrescentou a sandália nude e os óculos de sol pretos. 





O decote, claro, também foi a aposta de Kylie. Mas ela ainda turbinou a camisa com o nozinho, que deixou a barriga à mostra. A garota preferiu um sapato mais pesado e se jogou nas pulseiras. Para completar, bolsa de franjas e óculos escuros.





Bora votar na sua favorita!



    






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/moda-capricho/~3/ZzmnLsX0A8s/batalha-looks-kim-kardashian-x-kylie-jenner-852723.shtml

Um comentário:

  1. Olha, sinceramente, nenhuma das duas fez muito meu estilo.. Masss.. acho que prefiro a Kim! haha
    Adorei o post, um beijo!

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir