sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

12 ideias de penteados para você enfrentar o calor do Réveillon linda e sem drama











A CH preparou uma seleção de cabelos presos, simples e fresquinhos. Copie todos


Quem passa o Réveillon na praia, no interior ou em qualquer outra cidade em que o verão está bombando sabe como é difícil segurar o look no calor. Para te ajudar a manter o estilo mesmo sob altas temperaturas, a CH fez uma seleção de penteados rápidos, lindos e que servem de inspiração para todos os tipos de cabelo. Olha só! 



Rabos de cavalo

Ok, só prender já faz diferença, mas que tal turbinar o penteado? Você pode investir no topo da cabeça mais alto e na textura podrinha (oi, praia!) ou jogar os fios para uma das laterais e finalizar com um  lenço. Se quiser algo mais "limpo" - para deixar brincos e colares em evidência, por exemplo - aposte no preso bem baixo. Fica chique!  





Gigi Hadid, Leigh-Anne Pinnock e Selena Gomez




Coques

Este tipo de penteado não tem erro! Experimente a versão rosquinha, que é fácil de fazer e está bombando. Outra opção é usar uma headband para dar acabamento ao coque clássico. Caso sua ideia seja começar o ano com um cabelo mais elaborado, vá no rolinho na área da nuca. Em todos os casos, uns fiozinhos soltos são bem-vindos, afinal, é verão!





Sarah Hyland, AnnaSophia Robb e Emma Watson




Tranças

Presa na lateral, ela fica romântica ou mais boho - tudo depende das roupas que você escolher. Vale tentar a espinha de peixe também. Para driblar beeem o calor, a tiara é uma ótima pedida (só não vai rolar se você tiver o cabelo muito curto). Quem quer deixar a trança só nos detalhes pode colocar os fios de lado e  apostar em várias delas, bem fininhas. Tão cool! 





Lucy Hale, Bailee Madison e Bella Thorne




Semipresos

Sua ideia é só dar um toque especial ao cabelo solto? Os rolinhos ficam firmes e lindos. Use-os sozinhos ou em dose dupla, com os fios divididos ao meio ou de lado. Garotas que fazem a linha retrô têm a opção de desfiar o topo da cabeça e se jogar no look sessentinha. 





Keke Palmer, Kiernan Shipka e Peyton List




Qual destes penteados é a sua cara?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/j5n76FwGcMA/ideias-penteados-enfrentar-calor-reveillon-drama-820547.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário