domingo, 28 de dezembro de 2014

As maiores transformações capilares das famosas em 2014











Umas cortaram, outras pintaram, algumas fizeram as duas coisas... Confira tudo na nossa retrospectiva dos cabelos!


Este ano, várias celebridades resolveram radicalizar nos cabelos. Bom, algumas mudam tanto que a gente já está até acostumada. Outras, foram verdadeiras surpresas. Acompanhe nossa retrospectiva capilar e veja quem foram as famosas que cortaram ou pintaram os fios (ou fizeram as duas coisas hahaha) em 2014. Será que elas vão te dar aquela inspiração?



Se houvesse um troféu para a camaleoa do ano, certamente ele seria de Demi Lovato. Afinal, fica até difícil contar quantos looks ela ostentou nos últimos meses. Tudo começou lá em janeiro, quando a cantora deu adeus aos fios azuis e aderiu ao rosa. Depois disso, vieram o sidecut, o roxo, o azul de novo, um corte poderoso na altura do queixo... Muita coisa! Não é à toa que ela já até assinou uma linha de apliques coloridos, né?  





Fazia tempo que a gente não via Kristen Stewart tão diferente, fala a verdade! Em abril deste ano, por causa das gravações do filme American Ultra, a atriz pintou os fios de laranja. Meses depois, ela apareceu na primeira fila do desfile da Chanel com um look que deixou todo mundo de boca aberta: o cabelo estava beeem curtinho, mas ainda alaranjado. E não é que ela encarou a tesoura de novo? Agora, para aderir ao joãozinho castanho-avermelhado. Corajosa!





Até o comecinho deste ano, toda vez em que falávamos de Taylor Swift, logo pensávamos naquele cabelão loiro, longo e lindo, certo? Loiro e lindo ele até continua, mas, em fevereiro, a cantora adotou o long bob e não largou mais o corte. Sem dúvidas, uma das maiores surpresas capilares de 2014!





Vanessa Hudgens também deu bastante trabalho para sua cabeleireira, Riawna Capri, viu! Mas no bom sentido hahaha. Foram muuuuitos os looks dela. Teve loiro e compridão, long bob com ombré, long bob vermelho... O mais recente visual dela é o mix de franjinha + fios longos (oi, aplique!). Linda de qualquer jeito!





Em setembro, o cabelo longo e superloiro da bonequinha Elle Fanning passou por uma verdadeira revolução: ela cortou os fios na altura dos ombros e ainda pintou tudo de castanho.





De pouquinho em pouquinho, Kaley Cuoco foi dando adeus ao cabelão em 2014. Atualmente, ela está com um pixie hair todo estiloso.   





Em fevereiro, o cabelo castanho e curto de Isabelle Drummond se transformou em um loirão poderoso. A atriz passou pela mudança para viver a personagem Megan, na novela Geração Brasil. As gravações acabaram, mas ela curtiu tanto que continuou com o visual.





Kesha é mais uma famosa da categoria "incontáveis looks". No caso dela, o forte foram as cores. Imagine vários tons pastel: rosa, roxo, azul, verde, amarelo. A cantora teve quase todos!





Este ano, Anitta teve uma fase loira - que foi bem rápida, mas muito comentada. Durante o Carnaval, a cantora clareou os fios em parceria com uma marca de tinturas. Diferente, né?





Ok, a gente sabe que em 2014 todo mundo falou das mudanças da boca de Kylie Jenner, mas o cabelo dela também se transformou bastante, viu? Primeiro, ela foi cortando. Depois, aderiu ao aplique superlongo e colorido - parte da campanha de sua linha com a Bellami Hair





Que transformação você curtiu mais?






Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/beleza-capricho/~3/Bw48t-M-kY8/maiores-transformacoes-capilares-famosas-2014-820379.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário